Blitz

“Eu fechava o McDonald’s de Vilar do Paraíso e abria uma grande churrasqueira com frango a menos de 7 euros”: David Bruno no Posto Emissor

David Bruno
David Bruno
Margarida Lima

“Olheiro” da portugalidade e “cartógrafo do Portugal B”, David Bruno foi o convidado da mais recente edição do Posto Emissor. No podcast da BLITZ, o músico, que acaba de lançar o álbum “Paradise Village”, falou sobre a ambição de se candidatar à presidência de uma freguesia do vasto concelho de Vila Nova de Gaia, onde cresceu e reside, e anuncia a primeira medida que tomaria

David Bruno, músico, "olheiro de portugalidade", “cartógrafo do Portugal B”, foi o convidado da mais recente edição do Posto Emissor. O artista gaiense passou pelo podcast da BLITZ a propósito do seu novo álbum, “Paradise Village”, lançado após ter anunciado uma pausa (não consumada) na carreira, e - entre outros assuntos - falou sobre a ambição de se candidatar à presidência de uma freguesia do seu concelho.

“No outro dia li uma entrevista do Plutónio em que ele diz, não que ambiciona, mas que vai ser presidente da junta de freguesia de Alcabideche”, brincou. “Quando eu tiver aquela barriguinha que me permita usar suspensórios, penso [na candidatura]”.

O músico, cujo novo álbum é uma homenagem a Vilar do Paraíso, freguesia de Vila Nova de Gaia onde reside atualmente, apontou também qual a primeira medida que tomaria enquanto presidente: “fechava o recém-aberto McDonald’s e abria uma grande churrasqueira com frango a menos de 7 euros a unidade”.

“Paradise Village” será apresentado ao vivo no Capitólio, em Lisboa, a 13 de dezembro e na Casa da Música, no Porto, a 11 de janeiro de 2025.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate