Blitz

“Não me eduquei sobre o assunto e não quero saber”: filha de Travis Barker dos Blink-182 recusa votar nas eleições norte-americanas

“Não me eduquei sobre o assunto e não quero saber”: filha de Travis Barker dos Blink-182 recusa votar nas eleições norte-americanas
Getty Images

Apesar de ter cumprido recentemente 18 anos e estar elegível para votar pela primeira vez, Alabama Barker, filha do baterista dos Blink-182, rejeita a possibilidade: “Se não me quiser meter na política, não meto”

Alabama Barker, filha de Travis Barker (Blink-182), anunciou nas redes sociais que não irá votar nas eleições presidenciais norte-americanas, apesar de ter cumprido recentemente 18 anos de idade e de o poder fazer pela primeira vez.

“Para mim, não votar não é uma opção maluca”, afirmou, citada pela “Billboard”. “Se sinto que não tenho conhecimento suficiente daquilo em que vou votar, porque haveria de o fazer? Não me eduquei sobre o assunto e não quero saber”.

Salientando que estava apenas a “ser honesta”, Alabama acrescentou: “Não vou votar se não souber em que votar. Não sinto que isso seja errado. Se não me quiser meter na política, não meto”. A jovem admitiu, porém, que um dos principais candidatos à presidência “é um desastre” - sem no entanto explicar se se referia a Kamala Harris ou a Donald Trump.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate