Blitz

“Eu e o Sam The Kid podíamos estar 20 anos separados que se depois nos cruzássemos ia parecer que tinha sido ontem”: Branko no Posto Emissor

Branko
Branko
José Fonseca Fernandes

“O convite partiu de mim, como um desafio. E com alguma vontade de revisitar aquele tempo em que Lisboa tinha pontos de encontro automáticos, como o Bairro Alto, onde os músicos se cruzavam. Hoje, já não é assim tão fácil”. Branko fala, no Posto Emissor, sobre o reencontro em estúdio com Sam The Kid, duas décadas depois de trabalharem juntos no álbum “Pratica(mente)”

‘Actual’ é o single que torna a juntar Branko, convidado desta semana do podcast Posto Emissor, e Sam The Kid, duas décadas depois de trabalharem juntos em “Pratica(mente)”, quarto álbum do rapper e produtor de Chelas.

“Temos uma relação incrível, mas somos daquelas pessoas que podiam estar 20 anos totalmente separadas e depois cruzarem-se que ia parecer que nos tínhamos visto ontem”, explica Branko sobre o novo tema, incluído na versão deluxe do mais recente álbum, “Soma”, que chega a 18 de outubro.

“O convite partiu de mim, como um desafio”, acrescenta o produtor e DJ, “e um bocadinho com alguma vontade de revisitar aquele tempo em que Lisboa tinha pontos de encontro automáticos, como o Bairro Alto, onde os músicos se cruzavam. Hoje, já não é assim tão fácil. Decidi agarrar no telefone, ligar-lhe e desafiá-lo para fazermos um beat em conjunto”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate