Blitz

Autoridades acreditam que Sean ‘Diddy’ Combs, acusado de crimes sexuais, pode querer acabar com a própria vida

Autoridades acreditam que Sean ‘Diddy’ Combs, acusado de crimes sexuais, pode querer acabar com a própria vida
Getty Images

Sean ‘Diddy’ Combs está a ser monitorizado pelas autoridades, que temem que o rapper e empresário possa tentar pôr termo à própria vida enquanto se encontrar detido

Sean ‘Diddy’ Combs está a ser monitorizado na prisão pelas autoridades norte-americanas, que acreditam que o rapper e empresário poderá tentar pôr termo à própria vida enquanto se encontrar detido.

‘Diddy’, recorde-se, foi preso na passada segunda-feira e posteriormente acusado de vários crimes de extorsão e tráfico sexual.

O músico encontra-se no Metropolitan Detention Center, em Brooklyn; ao longo dos últimos três anos, quatro presidiários tiraram a própria vida neste centro, e foi também aqui que Jeffrey Epstein, empresário acusado de tráfico sexual, foi encontrado morto em 2019.

‘Diddy’, que se declarou inocente de todas as acusações, permanecerá detido até ao início do julgamento. Os seus advogados tentaram libertá-lo sob fiança, mas sem sucesso. Segundo a revista “People”, ‘Diddy’ encontra-se em estado de choque com a detenção.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate