Blitz

Jane's Addiction cancelam digressão após tentativa de agressão de Perry Farrell a Dave Navarro: “Estamos de coração partido”

Dave Navarro e Perry Farrell em 2021
Dave Navarro e Perry Farrell em 2021
Getty Images

“Tomámos a decisão difícil de fazer uma pausa enquanto banda”: a nova digressão dos Jane's Addiction ficou sem efeito, com o guitarrista Dave Navarro a revelar que Perry Farrell está a tratar da sua saúde mental

Os Jane's Addiction cancelaram todas as datas da sua nova digressão, após Perry Farrell ter tentado agredir o guitarrista Dave Navarro.

Num comunicado partilhado nas redes sociais, os Jane's Addiction dizem ter tomado “a decisão difícil de fazer uma pausa enquanto banda”. Os bilhetes entretanto adquiridos serão reembolsados.

Ver Instagram

Pouco depois, os restantes elementos dos Jane's Addiction, com Dave Navarro à cabeça, partilharam um comunicado onde referem que Perry Farrell se encontra a tratar de problemas de saúde mental. “Temos de cancelar a atual digressão. A nossa preocupação pela sua saúde e segurança, bem como pelas nossas, não nos deixaram alternativa", pode ler-se. “Esperamos que ele possa obter a ajuda de que precisa. Estamos de coração partido”.

Na passada sexta-feira, durante um concerto em Boston, Farrell tentou agredir Navarro, levando ao final abrupto do espetáculo e ao cancelamento de um concerto em Bridgeport, no Connecticut, agendado para este domingo. No Instagram, o guitarrista deu a entender que o seu tempo na banda tinha terminado.

Em julho, os Jane's Addiction lançaram um novo single, ‘Imminent Redemption’, e estariam a trabalhar em mais material original.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate