Meo será ‘naming sponsor’ do festival Kalorama nos próximos três anos

O festival Kalorama continuará a ser Meo até 2027; a terceira edição arranca esta quinta-feira
O festival Kalorama continuará a ser MEO ao longo dos próximos três anos. A promotora Last Tour, responsável pelo evento, anunciou a renovação do contrato com o seu naming sponsor para o triénio 2024-27.
Durante uma visita de imprensa ao recinto do festival, Miguel Guerra, Diretor de Eventos e Patrocínios da Meo, afirmou que esta renovação de contrato “assume um forte compromisso da Meo com a música, mas também com a comunidade de Lisboa, com a cultura e com a sustentabilidade”.
Luiza Galindo, Diretora de Marketing e Comunicação da Meo, acrescentou: “Esperamos continuar a crescer juntos, levando o Meo Kalorama a novos patamares e fortalecendo ainda mais a nossa ligação com o público”.
Esta visita ao recinto revelou, também, as criações artísticas presentes em cada palco, da autoria de Nuno Pimenta (Ephemeral Ethernal), Manel Alma, Ana Malta e LS.
A terceira edição do Meo Kalorama arranca esta quinta-feira. No cartaz estão presentes nomes como Massive Attack, Sam Smith, LCD Soundsystem, Jungle, Burna Boy, Ana Moura ou dEUS.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt