Blitz

A acrobacia épica de Tom Cruise no encerramento dos Jogos Olímpicos: nenhuma missão é impossível

A acrobacia épica de Tom Cruise no encerramento dos Jogos Olímpicos: nenhuma missão é impossível
Getty Images

Tom Cruise foi protagonista de um dos momentos mais espetaculares da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, que terminaram este domingo

Tom Cruise foi um dos protagonistas da cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, confirmando os rumores que circulavam há vários dias, de que estaria a preparar-se para uma acrobacia a lembrar os filmes “Missão Impossível”.

O ator fez uma descida, em rappel, desde o topo do Stade de France até ao relvado, para receber a bandeira olímpica das mãos da presidente da câmara de Los Angeles, Karen Bass, cidade que acolherá a próxima edição dos jogos.

Saindo do relvado de mota, Cruise participou ainda num vídeo que documenta a “viagem” do ator, desde Paris até Los Angeles, ao som dos Red Hot Chili Peppers - e que acaba, como não podia deixar de ser, com um salto em pára-quedas a partir de um avião.

Tom Cruise foi presença notada em vários eventos ao longo desta edição dos Jogos Olímpicos, sendo visto nas bancadas a apoiar os atletas dos Estados Unidos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate