Blitz

Lady Gaga saiu do teto de abrir da sua limusina, puxou do computador portátil e mostrou canções do novo álbum em Paris

Lady Gaga
Lady Gaga
Getty Images

A artista norte-americana Lady Gaga cumpriu a promessa de mostrar música nova aos fãs antes de se despedir de Paris, onde esteve para atuar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos

Pouco depois de, nas redes sociais, prometer mostrar alguns excertos de canções que incluirá no próximo álbum, sucessor de “Chromatica” (2020), Lady Gaga saiu do teto de abrir da sua limusina, puxou do computador portátil e brindou os fãs com música nova. A situação aconteceu no exterior do seu hotel em Paris, cidade onde esteve para atuar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, na passada sexta-feira.

“Estou profundamente emocionada com os meus fãs franceses que se juntaram esta semana no exterior do hotel”, escreveu a artista, “vou sair para me despedir esta noite com alguns segundos do [álbum] #LG7” – a hashtag refere-se ao sétimo disco da artista, que ainda não tem título oficial revelado nem se sabe quando será editado.

Nos últimos meses, a artista norte-americana, tem aproveitado para mostrar que está a trabalhar num novo disco, tendo partilhado fotografias nas quais surge a escrever canções ou a segurar numa guitarra (“não, não estou a gravar um álbum de rock”, esclareceu). Antes, contudo, de o novo disco ver a luz do dia, Gaga voltará aos ecrãs de cinema enquanto Harley Quinn no filme musical “Joker: Folie à Deux”, com estreia marcada em Portugal a 3 de outubro.

Sobre a personagem, o realizador do filme, Todd Phillips, disse, numa entrevista à revista Empire, que foi inspirada nos seguidores do assassino Charles Manson: “ela transformou-se à imagem das raparigas que idolatravam o Charles Manson. Estes assassinos aprisionados por vezes têm pessoas que os admiram. Há coisas sobre a Harley no filme que foram retiradas dos livros de banda-desenhada, mas moldámo-las da forma que queríamos”. Recorde o mais recente trailer do filme.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate