Ed Sheeran está a ser duramente criticado pelos fãs, após ter sido fotografado na companhia do ator Johnny Depp.
Os dois estiveram ao lado do ator Russel Crowe num concerto recente de Andrea Bocelli, em Itália, partilhando uma cerveja nos bastidores. A imagem foi partilhada por Crowe e desde logo se multiplicaram os comentários negativos.
As críticas dirigidas contra Sheeran devem-se ao facto de o músico se encontrar a confraternizar com Depp, cuja reputação foi seriamente abalada depois de ter sido acusado de violência doméstica pela sua ex-mulher, Amber Heard, num caso que acabou na barra dos tribunais. O diferendo, recorde-se, resultou na absolvição de Depp que, posteriormente, viria a ganhar um processo contra Heard por difamação: em 2022, a atriz foi condenada a indemnizar o ex-marido em 13,8 milhões de euros.
A controvérsia mantém-se e Ed Sheeran acabou por ser apanhado no “fogo cruzado”: “O Johnny Depp é um ser humano asqueroso”, pode ler-se numa das críticas ao músico na rede social X, citada pelo “NME”. Noutra, também referida pela publicação britânica, uma fã comenta, com um ‘gif’: “Estávamos todos a torcer por ti. Como te atreves?”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt