Blitz

Céline Dion pode vir a cantar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, avança a imprensa francesa

Céline Dion pode vir a cantar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, avança a imprensa francesa
Getty Images

Afastada dos palcos devido a uma doença neurológica rara, Céline Dion poderá voltar a cantar em público pela primeira vez desde 2020

Céline Dion poderá vir a cantar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, marcada para a próxima sexta-feira, noticia a imprensa francesa.

O avião particular da cantora canadiana aterrou esta manhã em Paris, e pelas redes sociais já circulam vídeos de Céline Dion a confraternizar com os fãs.

Ainda não foram revelados os nomes dos artistas que atuarão na cerimónia de abertura dos Jogos, especulando-se que Lady Gaga e a cantora francesa Aya Nakamura estejam entre as eleitas. Segundo a “BFMTV”, Céline Dion poderá vir a cantar ‘L’Hymne à L'Amour', de Édith Piaf.

Caso se confirme a presença da canadiana, será a primeira vez que Céline Dion canta nos Jogos Olímpicos desde 1996, ano em que atuou em Atalanta (EUA), e a primeira vez que canta em público desde 2020. Céline Dion tem estado afastada dos palcos desde que lhe foi diagnosticada Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara, em 2022.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate