Pediram a Kim Gordon a sua opinião mais controversa. Cá vai: “Não sou grande fã da Taylor Swift. Escolho a Billie Eilish”

Kim Gordon, ex-Sonic Youth, desvalorizou Taylor Swift, assumindo: “nem sei dizer que música é aquela”
Kim Gordon, ex-Sonic Youth, partilhou a sua opinião sobre Taylor Swift numa entrevista que deu ao jornal britânico “The Guardian”. A artista norte-americana foi questionada sobre a sua “opinião mais controversa sobre a cultura pop” e não demorou a citar o nome de Swift.
“Não sei se será controverso, mas não sou grande fã da Taylor Swift. Nem sei dizer ao que é que a música dela soa”, começou por responder Gordon, “no que diz respeito a ícones pop, escolho a Billie Eilish”.
Na mesma entrevista, a norte-americana confessa também que nunca aspirou a fazer música, revelando que quando era adolescente ouvia Billie Holiday e Joni Mitchell mas que nunca pensou “ser possível tornar[-se] música”.
Recorde-se que Kim Gordon regressa a Portugal para um concerto no Capitólio, em Lisboa, a 11 de novembro, trazendo consigo para apresentar o mais recente álbum em nome próprio, “The Collective”, editado em março.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt