Blitz

Álvaro Covões: “A indicação que tenho é de que o concerto dos Pearl Jam no NOS Alive está confirmadíssimo”

Álvaro Covões
Álvaro Covões
João Lima

Na sequência do cancelamento de três concertos da digressão europeia de “Dark Matter”, Álvaro Covões, diretor do NOS Alive, afirma à BLITZ que tem indicação de que “vai acontecer tudo”, tanto em Portugal como em Espanha. No festival de Algés, a banda de Eddie Vedder tem espetáculo marcado para 13 de julho

Álvaro Covões: “A indicação que tenho é de que o concerto dos Pearl Jam no NOS Alive está confirmadíssimo”

Lia Pereira

Jornalista

A dez dias do concerto dos Pearl Jam no NOS Alive, Álvaro Covões, diretor do festival de Algés, afirmou à BLITZ que tem indicação de que o espetáculo de Eddie Vedder e companhia em Portugal está “confirmadíssimo”.

No decurso da digressão europeia do álbum “Dark Matter”, os Pearl Jam cancelaram três concertos: um em Londres, no passado fim de semana, e dois em Berlim, esta semana. Todos eram concertos em nome próprio, o primeiro no Estádio do Tottenham e o segundo no Walbühne, um recinto ao ar livre. Aliás, como Álvaro Covões sublinhou no podcast Posto Emissor, nesta digressão os Pearl Jam só têm dois concertos em festivais: no Mad Cool, em Madrid, no próximo dia 11, e no NOS Alive, a 13. Antes, têm duas datas em Barcelona, no Palau Sant Jordi, a 6 e 8 de julho.

“Tenho indicação de que vai acontecer tudo, em Espanha e Portugal”, diz o homem forte da promotora Everything Is New, que ignora qual dos músicos dos Pearl Jam está doente e a natureza do problema de saúde.

Quanto a um plano B no caso de um eventual cancelamento do concerto da banda de Seattle, Álvaro Covões comenta: “Não há plano B para substituir o Cristiano Ronaldo! Mas, até ver, está tudo tranquilo”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate