Blitz

Guitarrista dos Foo Fighters avistado em concerto de Taylor Swift antes da 'boca' de Dave Grohl

Guitarrista dos Foo Fighters avistado em concerto de Taylor Swift antes da 'boca' de Dave Grohl
Getty Images

Pat Smear esteve presente num dos concertos de Taylor Swift em Londres, ainda antes de Dave Grohl ‘comprar’ uma guerra com a artista

Pat Smear esteve presente num dos concertos de Taylor Swift em Londres, a 21 de junho, ainda antes de Dave Grohl decidir comprar uma guerra com a artista.

O presença do guitarrista dos Foo Fighters foi confirmada pela atriz Salma Hayek, através da sua conta no Instagram. Pat Smear foi fotografado ao lado de Hayek e de Stella McCartney, filha de Paul McCartney.

Instagram Salma Hayek

O concerto dos Foo Fighters em que Dave Grohl decidiu “atirar-se” a Swift teve lugar no dia seguinte, a 22. “Sei que ela [Taylor Swift] está na sua Eras Tour. Deixem-me que nos diga, ninguém quer levar com a fúria dela. Por isso gostamos de chamar à nossa digressão a ‘Errors Tour’ [a digressão dos erros], porque sinto que já tivemos muitas eras, e fizemos uns quantos erros, também. Isto porque realmente tocamos ao vivo”, disse, comentário que foi interpretado como provocação.

Um dia depois, a própria Taylor Swift respondeu a Grohl, durante mais um concerto em Wembley: “Este é um momento inesquecível não só na minha vida, mas também na vida de todos os membros da minha banda, e na vida de todas as pessoas da minha equipa. A minha banda, que vai estar a tocar ao vivo durante três horas e meia, merece muito isto, assim como todos os performers. E vocês deram-nos essa oportunidade. Nunca o esquecerei”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate