Taylor Swift deu, recentemente, três concertos no mítico Estádio de Wembley, em Londres, parte da sua “Eras Tour”.
A artista norte-americana, que se apresentou em Portugal em maio, levou à capital inglesa não só as suas canções, como várias celebridades sequiosas de ver o seu espetáculo ao vivo. Foi o caso de Paul McCartney, que foi “apanhado” a dançar com as swifties, partilhando inclusive “pulseiras da amizade”.
O ator Tom Cruise, que se encontra a gravar o oitavo filme da saga “Missão: Impossível”, também foi visto na tenda VIP do Estádio de Wembley, e também aproveitou para trocar as já icónicas pulseiras com alguns fãs.
O príncipe Guilherme, sucessor ao trono britânico, também se fez notar num dos concertos de Taylor Swift, no passado dia 21 de junho - dia do seu aniversário. O monarca foi visto a dançar ‘Shake It Off’, um dos maiores êxitos de Swift, na companhia dos filhos.
Greta Gerwig, a realizadora de “Barbie”, também esteve presente, assim como a atriz Cate Blanchett.
Ainda no campo do cinema e da televisão, Ashton Kutcher e Mila Kunis estiveram num dos espetáculos, bem como Hugh Grant, que deixou posteriormente elogios a Taylor Swift: “o teu concerto é incrível, e o teu namorado é gigante”, disse, referindo-se a Travis Kelce, que chegou a subir ao palco com a artista. Salma Hayek e Nicola Coughlan estiveram juntas na área VIP.
A cantora Ellie Goulding foi outra das presentes a trocar pulseiras com fãs, tal como Jon Bon Jovi.
Taylor Swift irá regressar a Londres, e a Wembley, em agosto, para mais cinco concertos desta “Eras Tour”. Para já, a norte-americana irá rumar a Dublin, Irlanda, onde dará três espetáculos no próximo fim de semana, a 28, 29 e 30, no Estádio Aviva.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt