Blitz

‘Croquetegate’: expulsões da tenda VIP do Rock in Rio dão bom humor na internet

Bárbara Guimarães e Sónia Tavares na área VIP do Rock in Rio Lisboa
Bárbara Guimarães e Sónia Tavares na área VIP do Rock in Rio Lisboa
SIC Mulher

Croquetes para dar e vender: foram muitas as reações às situações expostas por Sónia Tavares, dos The Gift, e de Bárbara Guimarães, expulsas da zona VIP do Rock In Rio Lisboa pelo consumo não autorizado de croquetes, salada russa e “uma imperialzinha”: de Joana Marques aos Ena Pá 2000, o humor prevalece

As expulsões da área VIP do Rock in Rio Lisboa relatadas, na primeira pessoa, por Sónia Tavares, dos The Gift, e a apresentadora de televisão Bárbara Guimarães, resultaram em várias reações bem humoradas por parte de outras figuras públicas.

Foi o caso de António Raminhos, que no vídeo onde a artista portuguesa explica a situação, no Instagram, comentou: “Por acaso o Papa expulsou alguém nas Jornadas Mundiais da Juventude? Papa 1, Roberta Medina 0”. João Manzarra, apresentador do concurso televisivo “A Máscara”, com o qual Sónia Tavares colaborou em duas temporadas, também brincou com a situação: “Percebo que n''A Máscara' pudesses ser expulsa por comer o Bróculo. No Rock In Rio, por comer o croquete, é do mais ridículo que já ouvi”. A humorista Joana Marques já dedicou, também, um episódio do programa “Extremamente Desagradável” ao incidente. E o músico PZ, autor de uma canção curiosamente intitulada ‘Croquetes’, reagiu no Instagram da BLITZ com o comentário “são mesmo muito bons”.

Nomes como os Ena Pá 2000, Glockenwise ou até mesmo o festival Rock In Rio Febras (que garante que passou a incluir croquetes no menu do evento) e o Partido Livre também reagiram com humor à situação.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate