Primavera Sound Porto: Justice cancelados. Um dos palcos está inativo
Justice
the perou
Vários concertos programados para um dos maiores palcos do festival portuense foram cancelados. Os franceses Justice, um dos nomes cimeiros do segundo dia do evento, não vão atuar. Contactada pela BLITZ, a organização afirma que estes cancelamentos não permitirão pedidos de reembolso
O concerto dos franceses Justice, programado para as 00h55 deste segundo dia do festival Primavera Sound Porto foi cancelado. A organização do festival portuense confirma também que o concerto de Classe Crua também não se vai realizar e que o de Legendary Tigerman passa para sábado em horário a definir.
Contactada pela BLITZ, Catarina Soares, responsável pela comunicação da promotora, não forneceu mais detalhes sobre a situação nem esclareceu se as questões técnicas estarão resolvidas a tempo do último dia do festival - Pulp, um dos cabeças de cartaz, estão escalados para o palco Vodafone este sábado. Questionada sobre a possibilidade de reembolso, face ao cancelamento de um dos nomes cimeiros (Justice), refere que tal só teria lugar se 50% dos nomes em cartaz não pudessem realizar os seus espetáculos, remetendo para os termos e condições gerais de entrada do festival (ponto 1.2).
Os bracarenses Mutu, também programados para o mesmo palco, vão atuar no palco Super Bock, contíguo ao espaço afetado, às 00h55.
A frente do palco Vodafone está vedada e vigiada por seguranças. Ao início da noite de sexta-feira, eram visíveis trabalhos técnicos a decorrer.