Avião que traz Taylor Swift a Portugal, vindo de Ibiza, já aterrou em Beja
Interior de um avião Embraer EMB 135 Legacy similar ao que trouxe Taylor Swift de Ibiza para Beja
Super-estrela da música pop vem de Ibiza, onde tem estado de férias desde o início da semana. A SIC captou o momento da aterragem. Dentro de poucas horas, dará o primeiro de dois espetáculos no Estádio da Luz, em Lisboa
Taylor Swift chegou a Lisboa, para dois concertos esgotados no Estádio da Luz, vinda de Ibiza. O avião que traz até Portugal aquela que é atualmente a maior estrela da música pop mundial levantou daquela ilha espanhola no Mar Mediterrâneo às 12h04 de Lisboa tendo aterrado no Aeroporto Internacional de Beja às 13h33.
A equipa da SIC captou o momento da aterragem.
Loading...
Não se confirmaram, portanto, as notícias de que Taylor Swift tinha chegado a Lisboa nesta quinta-feira. Depois de três concertos em Estocolmo, capital da Suécia, o últimos dos quais no domingo, a cantora terá gozado um período de férias em Ibiza que só terminou esta sexta-feira, dia do primeiro de dois espetáculos em Portugal.
Taylor viajou num jato contratado pela companhia privada AirX, deslocando-se depois de Beja para Lisboa onde, cerca das 19h30, dará início ao seu primeiro espetáculo no nosso país. O avião que a transportou da ilha balear até cá, um Embraer EMB 135 Legacy, tem capacidade para um máximo de 14 passageiros. Desta vez, Taylor Swift não utiizou o seu jato particular, ao contrário do que sucedeu noutros lugares por onde já passou a digressão “Eras Tour”.
Loading...
A estreia de Taylor Swift em Portugal esteve anunciada para a edição de 2020 do festival NOS Alive, em Algés, mas o evento acabaria por ser cancelado devido à pandemia de covid-19. Não há notícia de que Taylor Swift tenha estado em Portugal nalguma outra ocasião.
Depois de Lisboa, Taylor Swift viajará para o principado do Mónaco onde deverá assistir, já no domingo, ao Grande Prémio de Fórmula 1, na companhia do jogador de futebol americano Travis Kelce, segundo o jornal “US Sun”. Segue-se o regresso a Espanha para mais dois concertos, agora no no novo estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, a 29 e 30 de maio.