Blitz

Guarda-costas de Drake atingido a tiro no exterior da mansão do rapper em Toronto

Drake
Drake
Getty Images

Um guarda-costas de Drake foi atingido a tiro e transportado para o hospital esta terça. Ataque acontece depois de Kendrick Lamar ter escolhido uma fotografia de satélite da mansão do rapper canadiano como capa do single em que o acusa de ser “pedófilo certificado”

Um guarda-costas de Drake foi atingido a tiro esta terça de manhã no exterior da mansão do rapper em Toronto, no Canadá, tendo sido transportado para o hospital. Segundo a “Rolling Stone”, Drake, que nos últimos tempos tem estado envolvido numa troca de acusações em formato canção com Kendrick Lamar, não terá sofrido qualquer ferimento.

O homem, ainda não identificado, foi alegadamente atingido por um tiro disparado a partir de um veículo em movimento, que o atingiu na parte superior do tórax, tendo sido transportado de urgência para o hospital depois de encontrado inconsciente.

A polícia de Toronto já confirmou nas redes sociais ter sido chamada ao local devido a um tiroteio, mas o suspeito do disparo fugiu num automóvel, não tendo, contudo, as autoridades avançado qualquer descrição da pessoa ou do veículo em questão.

Recorde-se que a capa de ‘Not Like Us’, o mais recente tema de Kendrick Lamar sobre Drake, em cuja letra o acusa de ser “pedófilo certificado”, reproduz uma fotografia de satélite da mansão que o rapper canadiano tem no bairro de Bridle Path, em Toronto.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate