Blitz

James Hetfield dos Metallica fez uma tatuagem com as cinzas de Lemmy Kilmister: “Assim, ele poderá continuar a fazer um pirete ao mundo”

James Hetfield (Metallica), Lemmy Kilmister (Motörhead)
James Hetfield (Metallica), Lemmy Kilmister (Motörhead)
Getty Images

O vocalista dos Metallica revelou que fez uma tatuagem com as cinzas de Lemmy, dos Motörhead. Falecido em 2015, o músico, ícone do rock e do punk, é uma das maiores influências dos Metallica

James Hetfield tem uma nova tatuagem. O guitarrista e vocalista dos Metallica tatuou um ás de espadas no dedo médio da mão direita, em homenagem ao falecido Lemmy Kilmister, dos Motörhead.

Para o efeito, Hetfield misturou a tinta utilizada na tatuagem com parte das cinzas de Lemmy. “Sem ele, não haveria Metallica. Assim, ele poderá continuar a fazer um pirete ao mundo”, escreveu, no Instagram.

Os Motörhead foram uma das maiores influências dos Metallica, com Hetfield a deixar rasgados elogios a Lemmy em entrevista à rádio Sirius XM, após a morte deste, em 2015. “Ele era uma espécie de figura paterna, ajudou-nos muito. Não tinha medo de nada, era uma personagem. Era ele próprio e nós respeitávamos muito isso”, disse.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate