Taylor Swift “não tem qualquer interesse enquanto artista” e Lana Del Rey “devia fazer uma pausa de sete anos”, diz Courtney Love

Courtney Love disparou em todas as direções
Courtney Love deu uma entrevista ao jornal britânico “The Standard”, deixando duras críticas a Taylor Swift e a Lana Del Rey.
A líder das Hole, que se encontra a promover o seu novo programa na “BBC Radio 6”, “Courtney Love's Women”, onde celebra as mulheres na música, não incluiu as duas artistas nesses louvores.
“A Taylor Swift não é importante. Talvez represente um ‘lugar seguro’ para as miúdas, e provavelmente é a Madonna de hoje. Mas não é interessante enquanto artista”, comentou.
Já Lana Del Rey, que outrora foi descrita por Love como “um génio musical” comparável com o seu ex-marido, Kurt Cobain, caiu nas más graças desta: “Deixei de gostar dela quando fez uma versão do John Denver. Acho que devia fazer uma pausa de sete anos”, disse. “Até cantar a ‘Take Me Home, Country Roads’, achei-a incrível. Quando estive a gravar o meu novo álbum, tive de parar de a ouvir porque me estava a influenciar demasiado”, acrescentou.
Nem Madonna, nem Beyoncé escaparam à “fúria” de Courtney Love. “Não gosto dela e ela não gosta de mim”, atirou sobre a “Rainha da Pop”. Beyoncé foi tratada (ligeiramente) melhor: “Gosto da ideia de ela fazer um disco country porque se trata de mulheres negras entrando em espaços onde só as mulheres brancas tinham podido entrar. Adoro o conceito, mas não gosto da música”, explicou.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt