Blitz

Salvador Sobral junta-se a Tim Bernardes e Zé Ibarra no Brasil: “Quando partilhei o palco com eles fiquei de alma elevada”

Salvador Sobral junta-se a Tim Bernardes e Zé Ibarra no Brasil: “Quando partilhei o palco com eles fiquei de alma elevada”

Nas redes sociais, Salvador Sobral elogiou os dois músicos brasileiros, afirmando ter visto Deus através deles

Salvador Sobral partilhou, nas redes sociais, uma fotografia ao lado de Tim Bernardes e Zé Ibarra, tirada durante a sua recente digressão pelo Brasil.

O músico português, que atuou no passado fim de semana em São Paulo, deixou rasgados elogios aos colegas de profissão: “Esta foto é, de todo o conteúdo que tenho dos dois shows, a que mais me aquece o coração”, escreveu.

“O Marcus Preto perguntou-me ontem, na festa pós-show, se eu tinha visto Deus no meu encontro breve com a morte. Respondi-lhe que não, que vejo Deus quando ouço o Zé a cantar o ‘Dó a Dó’ ou o Tim a cantar a ‘Última Vez’. Nesses momentos eu tenho encontro com o divino”.

“Quando partilhei o palco com eles nesses fiquei de alma elevada. Desconfio que vai ficar bem lá no alto durante um tempo, porque eles são inspiração contínua”, rematou. Veja aqui:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate