Blitz

“Assim que o meu marido vira costas, vou ouvir Taylor Swift”: o desabafo da mulher de Calvin Harris, ex-namorado da cantora

Vick Hope e Calvin Harris
Vick Hope e Calvin Harris
Getty Images

A apresentadora Vick Hope, que casou com Calvin Harris no ano passado, revelou numa entrevista que só ouve música de Taylor Swift, ex-namorada do produtor e DJ escocês, quando ele não está

A apresentadora britânica Vick Hope revelou numa entrevista à BBC Radio 1 que só ouve música de Taylor Swift quando o marido, o produtor e DJ escocês Calvin Harris, não está a seu lado. Recorde-se que Harris e Swift namoraram durante um ano e meio entre 2015 e 2016 e a relação não terá terminado de forma amigável.

“Assim que o meu marido vira costas, vou ouvir Taylor Swift”, admite Hope, que casou com o músico no ano passado, “é nesses momentos que eu vou ouvir um bocadinho, só um par de canções, só para tirar isso do meu sistema, e está feito”.

Sobre a relação com Calvin Harris, a apresentadora disse também numa entrevista à revista “Hello!” que inicialmente ficou assoberbada com o interesse do público, mas que pretende manter a sua vida pessoal privada. “Nunca tive esta experiência na minha vida, mas a nossa relação é só para nós os dois”.

Recorde-se que depois do fim da relação com Swift, Calvin Harris partilhou declarações iradas na rede social Twitter (agora X), entretanto apagadas. O músico não terá gostado que tenha sido divulgada a autoria da ex-namorada, que já estava numa relação com o ator Tom Hiddleston, da sua canção ‘This is What You Came For’, interpretada por Rihanna.

“Diria que se estás feliz na tua nova relação devias concentrar-te nisso em vez de tentar destruir o teu ex-namorado. Sei que andas em digressão e precisas de tentar enterrar alguém como fizeste com a Katy [Perry], mas eu não sou essa pessoa. Desculpa, não vou permitir”, escreveu Harris.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate