Dave Grohl compôs uma canção em honra de Josh Homme, tendo-a estreado durante um espetáculo de beneficência, esta quarta-feira.
O espetáculo foi organizado pelo líder dos Queens of the Stone Age e teve lugar no Belasco, em Los Angeles. As receitas reverteram a favor da fundação Sweet Stuff, de apoio a músicos, engenheiros de som e respetivos familiares com problemas graves de saúde.
“Quando o Josh me pediu para vir tocar, aceitei imediatamente”, explicou Grohl, em palco. Depois de ter revelado que ainda tentou aprender ‘Paint the Town Red’, de Doja Cat, e de ter rejeitado tocar ‘Everlong’ “pela milésima vez”, o músico optou por algo “que não é considerado muito fixe”.
“Escrevi uma canção genuína e sincera sobre o meu amigo Josh”, afirmou. “Pensei: vou compor uma canção sobre ele e envergonhá-lo em frente a todos os seus amigos, ao cantar sobre como o adoro”.
Homme parece ter aprovado, subindo ao palco no final para abraçar Dave Grohl. Os dois, recorde-se, fizeram parte dos Them Crooked Vultures, superbanda que contava ainda com John Paul Jones, dos Led Zeppelin.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt