Blitz

Billie Eilish é a pessoa mais jovem a ganhar dois Óscares: “Tive um pesadelo sobre isto ontem à noite”

Billie Eilish e Finneas
Billie Eilish e Finneas
Getty Imaes

E vão dois: Billie Eilish ganhou este domingo o segundo Óscar da carreira: depois de ‘No Time to Die', em 2022, a cantora e compositora levou para casa a estatueta de Melhor Canção Original por ‘What I Was Made For?’, do filme “Barbie”. E interpretou a canção na gala

Aos 22 anos, Billie Eilish tornou-se este domingo a pessoa mais jovem a ganhar dois Óscares, depois de levar para casa a estatueta de Melhor Canção Original por ‘What Was I Made For?’, canção que faz parte do filme “Barbie”, na cerimónia que decorreu em Los Angeles (EUA).

Tal como em ‘No Time To Die’, canção de “007: Sem Tempo para Morrer”, filme da saga James Bond que lhe valeu o primeiro Óscar em 2022, ‘What Was I Made For?’ foi composta a meias com o irmão, Finneas O'Connell.

“Tive um pesadelo sobre isto ontem à noite”, começou por dizer Billie Eilish com o Óscar na mão. “Obrigado à academia, nunca pensei que fosse possível”.

A canção foi interpretada por Billie Eilish no início da gala, que teve lugar no Dolby Theather em Hollywood, na cidade californiana.

Recorde aqui o tema original:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate