Blitz

Adele ou Beyoncé em vez de Lady Gaga? O filme “Assim Nasce Uma Estrela” podia ter sido muito diferente

Bradley Cooper e Lady Gaga em "Assim Nasce Uma Estrela"
Bradley Cooper e Lady Gaga em "Assim Nasce Uma Estrela"

Bradley Cooper, realizador e ator do filme “Assim Nasce Uma Estrela”, de 2018, revela que chegou a pensar noutras superestrelas da música para o papel de Ally, a sua coprotagonista

Adele poderia ter sido a coprotagonista do filme “Assim Nasce Uma Estrela”, de 2018, revelou agora o realizador e ator Bradley Cooper. “Pensei na Adele [para o papel de Ally] durante uns tempos”, disse Cooper no decorrer de uma conversa no Santa Barbara International Film Festival, citada pelo site “IndieWire”.

“A ideia era: a carreira dele não está bem, ele vai ao estrangeiro, conhece esta mulher, mas não… e depois essa ideia nunca descolou”, acrescenta ainda o ator, referindo-se ao argumento do filme, no qual desempenhou o papel de Jack, um músico problemático.

Antes de Bradley Cooper assumir a realização de “Assim Nasce Uma Estrela”, o filme esteve nas mãos de Clint Eastwood, que já tinha pensado em Beyoncé, cantora que Cooper diz também ter abordado. “Ela estava incrível. Mas depois a coisa não resultou. Lembro-me de estar muito nervoso. Fiquei com uma tosse estranha quando a convidei”.

Recorde-se que o ator e realizador já tinha também revelado que inicialmente pensou em Jack White para o papel que acabou por ser ele a desempenhar no filme.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate