Blitz

Bill Maher recusa-se a transmitir entrevista de duas horas com Kanye West: “Não vou contribuir para isto”

Bill Maher recusa-se a transmitir entrevista de duas horas com Kanye West: “Não vou contribuir para isto”
Getty Images

“Pensei que ia ser uma experiência de aprendizagem”, afirma o humorista, que arquivou uma edição do seu podcast com Kanye West como convidado

O humorista Bill Maher revelou ter realizado uma entrevista com Kanye West, com a duração de duas horas, para um episódio do seu podcast “Club Random”.

Porém, essa mesma entrevista nunca será ouvida. Em declarações ao “TMZ”, Maher deu a entender que Kanye voltou a proferir declarações antissemitas, o que levou o apresentador a rejeitar transmitir a entrevista.

Pensei que ia ser uma experiência de aprendizagem. Estivemos aqui por duas horas”, contou. “Divertimo-nos muito. Ele é um antissemita encantador”, ironizou.

“Não é a única pessoa nos EUA que é antissemita, atenção: não é como se os judeus fossem universalmente adorados exceto pelo Kanye West. O problema é que ele é uma estrela rock e os jovens seguem-no. Sinto que o Kanye ajudou a espalhar o fertilizante da ideia de que Israel e os judeus são as piores pessoas do mundo”. “É por isso que não irei transmitir este episódio. Não vou contribuir para isto”, rematou.

“Vultures”, álbum de Kanye West com Ty Dolla Sign tem sido sucessivamente adiado, tendo agora edição prevista para esta sexta-feira.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate