Kanye West estará a preparar uma nova digressão. O músico partilhou, nas stories do Instagram, planos para uma digressão de estádio que o levaria aos cinco continentes.
Numa das stories, Kanye partilhou um screenshot de uma conversa onde se pode ver duas páginas de Excel com possíveis datas e localizações. A digressão teria início a 22 de junho, na Arena Scotia Bank, em Toronto (Canadá), percorrendo depois - e até janeiro de 2025 - países como Estados Unidos, México, Espanha, Reino Unido, Japão, Emiratos Árabes Unidos, Austrália, Nigéria e Quénia. Na mesma mensagem, lê-se que estariam garantidos, à cabeça, 16 milhões de dólares - presume-se que por concerto.
Ainda no Instagram, Kanye partilhou depois mensagens de contactos com supostas promotoras - e uma mensagem: “Há um ano que não me deixam tocar ao vivo. Sinto-me como no filme do Elvis”.
Contudo, nem todos estão impressionados. Numa conta com memes da indústria, há quem faça ver que este não é o tipo de informação que se queira tornar pública. “A loucura dele está a metamorfosear-se num caos quase belo”, pode ler-se num dos comentários. “E o público permite que ele o faça. Dito isto, teria uma perspetiva muito diferente caso fizesse parte da equipa dele. Que Deus os abençoe”.
A confirmar-se, o máximo que Kanye estaria perto de Portugal seria a 17 e 18 de agosto de 2024, datas em que atuaria na Arena Madrid, na capital espanhola. Veja aqui:
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt