Adele em Munique: e vão oito concertos

Esta semana, Adele anunciou quatro concertos num recinto que será construído de raíz para os espetáculos, na Alemanha. O número de datas acaba de duplicar
Eram quatro, passaram a oito. No próximo verão, Adele vai fazer uma residência em Munique, na Alemanha, para atuar num enorme recinto construído à medida destes espetáculos.
Esta quarta-feira, a cantora inglesa anunciou as primeiras datas desta empreitada. Agora, foram reveladas mais quatro, devido à “procura extraordinária” de bilhetes.
Assim, Adele atuará em Munique a 4, 16, 23 e 24 de agosto (a juntar às datas já anunciadas de 2, 3, 9 e 10 daquele mês).
A voz de ‘Hello’, que não promoveu o seu mais recente álbum, “30”, com uma digressão convencional, mas sim com uma residência em Las Vegas, irá apresentar-se ao vivo durante várias noites num espaço ao ar livre de grande lotação.
No recinto, haverá lugares sentados e de pé, num total de 80 mil lugares.
“Um estádio feito à medida para o espetáculo que eu quero dar? Não podia pensar numa forma mais maravilhosa de passar o verão”, escreveu Adele no Instagram aquando do anúncio das primeiras datas.
Uma das artistas mais populares do mundo, Adele não atua na Europa continental desde 2016. O seu último álbum tem sido promovido com uma residência em Las Vegas, que se prolonga até junho. Em 2022, atuou no Hyde Park de Londres.
Os fãs que quiserem comprar bilhetes para os concertos de Munique já se podem registar em Adele.com, devendo receber links a 6 de fevereiro. A venda geral começa a 9 de fevereiro, às 10h00.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt