Marilyn Manson terá de pagar as custas processuais de Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood acusou-o de violação, Marilyn Manson respondeu que a atriz o estava a difamar. Agora, o músico terá de pagar as custas processuais da ex-namorada
Uma juíza de um tribunal de Los Angeles condenou Marilyn Manson a pagar as custas processuais de Evan Rachel Wood, que em 2021 acusou o músico de violação e se viu, posteriormente, processada por Manson, reporta a “Rolling Stone”.
Em março de 2022, Manson processou a atriz por difamação, acusação que caiu agora pelas mãos da juíza. Porém, o valor que Wood receberá, 301 mil euros, fica abaixo do que pediu, 358 mil.
O caso não está, ainda assim, terminado. Manson alega que Wood, em parceria com uma sua amiga, Illma Gore, planeou entrar no seu computador e fazer-se passar por si, além de alegadamente ter chamado as autoridades para vasculhar a sua casa, sob falsa acusação de crime. O veredicto do tribunal em relação a estas acusações terá lugar a 1 de maio.
Em dezembro de 2023, um processo movido por uma antiga assistente de Manson, Ashley Walters, que o acusou de abusos sexuais, assédio e agressão, foi reapreciado por um tribunal.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt