Blitz

Kanye West tira telemóvel da mão de repórter: “Não me faças perguntas idiotas. Eu sou uma lenda”

Kanye West tira telemóvel da mão de repórter: “Não me faças perguntas idiotas. Eu sou uma lenda”
Getty Images

Vestido de preto e com um capuz da mesma cor a cobrir-lhe todo o rosto, Kanye West não gostou de ser confrontado com perguntas sobre a sua esposa, Bianca Censori, e protagonizou um momento de tensão na rua, em Hollywood: “Isso é uma falta de respeito para com um super-herói”

Kanye West envolveu-se numa altercação com uma repórter, após esta lhe ter perguntado se Bianca Censori, esposa do músico, tinha “livre-arbítrio”.

O “TMZ” publicou um vídeo do incidente, ocorrido esta segunda-feira, em Hollywood, Los Angeles. A repórter aproximou-se de Kanye, de telemóvel na mão, questionando-o sobre se Bianca age de livre vontade e afirmando que “há quem ache que [Kanye] a está a controlar”.

Antes que a repórter conseguisse acabar a frase, Kanye - vestido de preto e com um capuz da mesma cor a cobrir-lhe todo o rosto - tirou-lhe o telemóvel das mãos. “Não me faças perguntas idiotas. Sou uma pessoa. És louca?”, disse. “Sou uma lenda. Estás a perguntar-me coisas idiotas sobre a minha mulher”.

Algumas pessoas tentaram acalmar o músico e levá-lo a devolver o telemóvel, mas este continuou: “Perguntaste-me se a minha mulher tem livre-arbítrio. Isso é uma falta de respeito para com um super-herói”.

Antes de se ir embora, Kanye - que, recentemente, terá proibido Bianca Censori de aceder às redes sociais, segundo relatam amigos da designer - ainda chegou a oferecer emprego à repórter, prometendo-lhe o dobro do salário.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate