Snoop Dogg declara “amor e respeito” por Donald Trump

O rapper norte-americano defende que o ex-presidente e provável futuro recandidato à presidência dos Estados Unidos nunca lhe fez mal: “Só me trouxe coisas boas”
O rapper norte-americano Snoop Dogg declarou que só tem “amor e respeito” por Donald Trump, empresário, ex-presidente e provável futuro recandidato à presidência dos Estados Unidos. Estas declarações, feitas numa entrevista ao Sunday Times, surgem depois de, no passado, Dogg ter acusado Trump de ser “racista”.
“O Donald Trump? Não me fez nada de mal. Só me trouxe coisas boas”, começa por dizer o rapper, referindo-se especificamente ao perdão do ex-presidente a Michael Harris, cofundador da editora Death Row, que passou mais de três décadas preso por tráfico de droga e tentativa de homicídio.
Além de, em 2016, após Donald Trump ter sido eleito, ter pedido a Drake para o ajudar a mudar-se para o Canadá, Dogg dirigiu palavras menos elogiosas ao então presidente na canção ‘Make America Crip Again’, de 2017: “não finjam que eu apoio essas tretas que o vosso presidente tem dito no Twitter”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt