Grammys: U2 vão atuar a partir da futurista “The Sphere”, em Las Vegas

Perspectiva-se um momento especial na entrega dos maiores prémios da indústria da música, no próximo fim de semana: uma atuação dos U2 a partir da sala esférica de Las Vegas
O U2 juntam-se à edição deste ano dos prémios Grammy, que terão lugar na Crypto.com Arena, em Los Angeles, a 4 de fevereiro.
O grupo vai atuar a partir da “The Sphere”, sala futurista de Las Vegas estreada pelo grupo irlandês, que ali se encontra em residência de espetáculos desde o ano passado. Será a primeira atuação transmitida a partir da “The Sphere”. O segmento, avança a “Billboard”, também incluirá a apresentação de um prémio.
Outras atuações previstas para os Grammys incluem Burna Boy, Luke Combs, Billie Eilish, Billy Joel, Dua Lipa, Olivia Rodrigo e Travis Scott.
Na 66.ª edição dos Grammy, a cantora e compositora norte-americana SZA lidera as nomeações com nove indicações, num ano em que as artistas femininas dominam as principais categorias. Miley Cyrus, Taylor Swift, SZA e Olivia Rodrigo e Jon Baptiste estão nomeados para as três categorias principais dos Grammys: Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt