Blitz

“É uma honra fazer parte deste filme”: Carminho mostra a sua personagem em “Pobres Criaturas” e reage às nomeações do filme para os Óscares

Carminho em "Pobres Criaturas", filme de Yorgos Lanthimos
Carminho em "Pobres Criaturas", filme de Yorgos Lanthimos
Instagram Carminho

Carminho integra a banda sonora e participa em “Pobres Criaturas”, que recebeu 11 nomeações para os Óscares. No Instagram, a fadista partilhou uma fotografia da sua personagem no filme

A fadista Carminho reagiu, nas redes sociais, às 11 nomeações para os Óscares do filme “Pobres Criaturas”, no qual participa e de cuja banda sonora faz parte com o fado ‘O Quarto’. “Muitos parabéns a toda a equipe ‘Poor Things’ pelas nomeações para os Óscares 2024”, escreveu.

Partilhando uma fotografia na qual surge caracterizada no cenário do filme, no qual surge cantando e tocando guitarra portuguesa, Carminho acrescenta ainda: “é uma honra fazer parte deste filme e da sua banda sonora. Desejo muitas vitórias e alegrias a este filme maravilhoso!”.

Ver Instagram

“Pobres Criaturas” estreia esta quinta-feira nas salas de cinema portuguesas e está nomeado para os Óscares nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Realizador (Yorgos Lanthimos), Melhor Atriz Principal (Emma Stone), Melhor Ator Secundário (Mark Ruffalo), Melhor Argumento Adaptado, Banda Sonora Original (Jerskin Fendrix), Melhor Caracterização, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Montagem, Melhor Fotografia e Design de Produção.

Os vencedores dos mais importantes prémios de cinema norte-americanos são conhecidos no dia 10 de março, numa cerimónia apresentada por Jimmy Kimmel que decorre, como é hábito, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Consulte aqui a lista completa de nomeações.

Recorde as declarações de Carminho sobre a sua participação em “Pobres Criaturas” no primeiro episódio de 2024 do podcast Posto Emissor:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate