Blitz

Carminho: “Simularam Lisboa em Budapeste. Fizeram prédios inteiros de esferovite, o Cais das Colunas e um restaurante de ostras incrível”

Carminho
Carminho
Rita Carmo

No podcast Posto Emissor, a fadista Carminho conta a experiência de participar no filme “Pobres Criaturas”, de Yorgos Lanthimos, que ‘recria’ Lisboa sem ter tido qualquer filmagem na capital portuguesa. “Há uma cena em que a personagem da Emma Stone devora pastéis de nata. Repetiu para aí umas cinco ou sete vezes. Coitada, só cuspia os pastéis para o balde, já enjoada deles”

Carminho: “Simularam Lisboa em Budapeste. Fizeram prédios inteiros de esferovite, o Cais das Colunas e um restaurante de ostras incrível”

Rita Carmo

Fotojornalista

Carminho recordou no Posto Emissor a sua experiência nas gravações de “Pobres Criaturas”, filme do realizador grego Yorgos Lanthimos protagonizado pela atriz norte-americana Emma Stone, que tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas no próximo dia 25. “Foi gravado em Budapeste, num estúdio onde simularam Lisboa inteira”.

Fizeram prédios inteiros de esferovite, o Cais das Colunas, um porto e um restaurante de ostras incrível”, continua a fadista, “há uma cena em que ela [Stone] devora pastéis de nata. Repetiu para aí umas cinco ou sete vezes. Coitada, só cuspia os pastéis para o balde, já enjoada deles”.

Ouça a resposta completa a partir dos 56 minutos e 15 segundos:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate