Blitz

Festival Luna Fest de Coimbra volta em 2024: Mão Morta entre os 7 novos nomes anunciados

Adolfo Luxúria Canibal com os Mão Morta, em 2020
Adolfo Luxúria Canibal com os Mão Morta, em 2020
Rita Carmo

Depois da estreia este ano, o festival de Coimbra regressa em setembro de 2024. Os primeiros nomes foram agora divulgados

O festival Luna Fest regressa a Coimbra para uma segunda edição nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2024 e anunciou esta sexta-feira as primeiras sete confirmações: Mão Morta, Club Makumba e Selma Uamusse são três dos nomes nacionais agora anunciados para o novo palco, batizado de Lux Interior.

Os conimbricenses Twist Connection e M'as Foice sobem ao palco no dia 6 de setembro, Birds Are Indie e Selma Uamusse atuam no dia 7 de setembro e Mão Morta, Club Makumba e So DeaD estão confirmados para 8 de setembro.

Segundo o comunicado da organização do festival, os dois nomes que ficam a faltar para completar a programação do novo palco, que nasce de uma parceria com a editora Lux Records, serão anunciados em breve, bem como as primeiras confirmações para o palco principal.

Os passes gerais para o Luna Fest, que decorrerá na Praça da Canção, estão em pré-venda nos locais habituais pelo preço único de 45 euros (48,32 euros com taxas).

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate