Sérgio Godinho apareceu de surpresa no concerto de A Garota Não no CCB: veja os vídeos
Noite de emoções fortes no Centro Cultural de Belém, onde A Garota Não contou com convidados tão especiais como Sérgio Godinho, recebido com euforia pela plateia esgotada da sala de Lisboa
Sérgio Godinho foi um dos convidados surpresa do concerto d' A Garota Não no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, este sábado.
O escritor de canções, com quem Cátia Oliveira já tinha partilhado palco no ciclo Conta-me uma Canção, no início deste ano, surgiu em palco, sem aviso, durante um medley de canções portuguesas e brasileiras, que passou por ‘Roda Viva’, de Chico Buarque, ‘Coisas Bonitas’, de Sara Tavares, ‘Na Terra dos Sonhos’, de Jorge Palma, ou ‘Poetas do Karaoke’, de Sam the Kid.
Foi quando o medley, que A Garota Não apresentou com Luca Argel, chegou a ‘Liberdade’, o clássico de 1974, que o seu autor, Sérgio Godinho, se juntou à dupla, sendo recebido com grande emoção pela plateia que enchou o grande auditório do CCB.
Sérgio Godinho cantaria ainda, com A Garota Não, a sua ‘Que Força é Essa’, de 1972, e ‘Dilúvio’, um dos temas mais populares da cantora-compositora de Setúbal, incluído em “2 de Abril”, álbum de 2022 cujo ciclo chega agora ao fim.
Luca Argel, Sandra Baptista, dos Sitiados, e o percussionista Iuri Oliveira foram outros convidados do concerto no CCB. A 9 de dezembro, a Garota Não toca na Casa da Música, no Porto.