Blitz

Quim Albergaria (PAUS): “Está tudo sob ataque... Vês os teus filhos no quarto a dormir e pensas: ‘o que é que eu faço?’”

Joaquim Albergaria
Joaquim Albergaria
Rita Carmo

“Tendo a não ligar muito a notícias por não saber lidar [com essa realidade] e, na minha impotência, fico só focado nas pessoas lá de casa, [mas] acredito que esse gesto de sobrevivência emocional possa ser responsável por eleições como as da Argentina.” No Posto Emissor, Quim Albergaria, músico dos PAUS e de Bateu Matou, expressa a sua frustração em relação ao estado atual do mundo

Quim Albergaria (PAUS): “Está tudo sob ataque... Vês os teus filhos no quarto a dormir e pensas: ‘o que é que eu faço?’”

Rita Carmo

Fotojornalista

Quim Albergaria, dos PAUS, que editaram recentemente o álbum “PAUS e o Caos”, expressou no podcast Posto Emissor a sua frustração em relação ao estado atual do mundo. “Está tudo sob ataque… Vês os teus filhos no quarto a dormir e pensas: ‘o que é que eu faço?’”.

“Tendo a não ligar muito a notícias por não saber lidar [com essa realidade] e, na minha impotência, fico só focado nas pessoas lá de casa”, acrescenta o músico, “acredito que muita gente faça isso e que esse gesto de sobrevivência emocional seja responsável por muita falta de critério em escolhas que depois se refletem em eleições como as da Argentina”.

Ouça a resposta completa a partir dos 20 minutos e 4 segundos:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate