Jay Weinberg quebrou o silêncio em relação à sua saída dos Slipknot, banda da qual fazia parte desde 2014.
A saída do baterista foi anunciada na semana passada, através das redes sociais, com essas publicações a serem apagadas pouco depois.
Este sábado, Weinberg reagiu ao anúncio dos Slipknot, dizendo-se “arrasado e surpreendido com a chamada telefónica que recebi na manhã do dia 5 de novembro, com a notícia que vocês saberiam pouco depois".
“Sinto-me muito grato por todo o amor e apoio que recebi desta comunidade incrível, a qual considero ser a minha casa artística e criativa. Este não é o fim da viagem com a qual sonhei, e pela qual lutei”, garantiu o músico, filho de Max Weinberg, baterista da E Street Band de Bruce Springsteen.
Numa mensagem aos fãs, o baterista acrescentou ainda: “Há dez anos não nos conhecíamos, mas agora conhecemo-nos. E sinto-me grato de uma forma que nunca conseguirei expressar por palavras”, afirmou. Weinberg fazia parte dos Slipknot desde 2014.
O grupo, que tradicionalmente não revela os nomes dos seus novos membros, irá regressar aos palcos a 27 de abril, com um concerto no festival Sick New World, em Las Vegas.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt