Megan Fox diz ter passado por relações abusivas com “pessoas muito famosas”

“Ao longo da minha vida, tive pelo menos uma relação em que fui abusada fisicamente e várias em que fui abusada psicologicamente”, revelou a atriz
Megan Fox afirmou ter estado em relações abusivas com “pessoas muito famosas”, sem revelar mais detalhes.
A atriz editou recentemente um livro de poesia, “Pretty Boys Are Poisonous”, que aborda temáticas como relações tóxicas e abusos.
Em entrevista ao programa de televisão “Good Morning America” da cadeia norte-americana ABC, Fox salientou que este livro foi a forma criativa que encontrou para explorar relações antigas e “horrendas”.
“Não estou a expor ninguém, nem é um livro de memórias”, contou. “Ao longo da minha vida, tive pelo menos uma relação em que fui abusada fisicamente e várias em que fui abusada psicologicamente”.
“Publicamente, só estive ligada a algumas pessoas, mas partilhei energias com algumas que eram horríveis - e muito famosas. Mas ninguém sabe que estive envolvida com essas pessoas”, disse.
A atriz, de 37 anos, está noiva do rapper Machine Gun Kelly, que a terá encorajado a escrever o livro. Antes, foi casada durante 11 anos com o ator Brian Austin Green, conhecido pelo seu papel na série “Febre em Beverly Hills”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt