Blitz

Megan Fox diz ter passado por relações abusivas com “pessoas muito famosas”

Megan Fox diz ter passado por relações abusivas com “pessoas muito famosas”
Getty Images

“Ao longo da minha vida, tive pelo menos uma relação em que fui abusada fisicamente e várias em que fui abusada psicologicamente”, revelou a atriz

Megan Fox afirmou ter estado em relações abusivas com “pessoas muito famosas”, sem revelar mais detalhes.

A atriz editou recentemente um livro de poesia, “Pretty Boys Are Poisonous”, que aborda temáticas como relações tóxicas e abusos.

Em entrevista ao programa de televisão “Good Morning America” da cadeia norte-americana ABC, Fox salientou que este livro foi a forma criativa que encontrou para explorar relações antigas e “horrendas”.

“Não estou a expor ninguém, nem é um livro de memórias”, contou. “Ao longo da minha vida, tive pelo menos uma relação em que fui abusada fisicamente e várias em que fui abusada psicologicamente”.

“Publicamente, só estive ligada a algumas pessoas, mas partilhei energias com algumas que eram horríveis - e muito famosas. Mas ninguém sabe que estive envolvida com essas pessoas”, disse.

A atriz, de 37 anos, está noiva do rapper Machine Gun Kelly, que a terá encorajado a escrever o livro. Antes, foi casada durante 11 anos com o ator Brian Austin Green, conhecido pelo seu papel na série “Febre em Beverly Hills”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate