Blitz

O discurso bizarro de Lauryn Hill em palco: “Dizem que me atraso muito? Vocês têm é a sorte de eu estar aqui esta noite”

O discurso bizarro de Lauryn Hill em palco: “Dizem que me atraso muito? Vocês têm é a sorte de eu estar aqui esta noite”
Getty Images

Depois de ter cancelado vários espetáculos devido a uma lesão nas cordas vocais, Lauryn Hill voltou aos palcos, mas foi a justificação que prestou aos fãs que deu que falar

Lauryn Hill voltou este fim de semana aos palcos, atuando na Arena Crypto.com, em Los Angeles.

O espetáculo, parte da digressão de celebração do 25º aniversário de “The Miseducation of Lauryn Hill”, teve lugar após a artista ter cancelado várias datas, devido a uma lesão nas cordas vocais.

Em Los Angeles, Lauryn Hill começou por dirigir-se aos fãs, com um discurso bizarro onde respondeu a quem criticou os sucessivos cancelamentos. “Vocês têm sorte de eu estar em palco esta noite”, disse. “Não o faço só porque me deixam fazê-lo, faço-o em nome de Deus. É Deus que me permite fazê-lo, que me rodeou com uma família e uma comunidade, quando não tinha que me apoiasse”.

“Dei a volta ao mundo e cantei o mesmo álbum uma e outra e outra vez. Porque somos os sobreviventes. Aliás, somos os prósperos”.

Veja o vídeo:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate