Blitz

Gwyneth Paltrow lembra “verão mágico” com Matthew Perry há 30 anos: “Nadámos em riachos, bebemos cerveja e beijámo-nos na relva”

Gwyneth Paltrow e Matthew Perry
Gwyneth Paltrow e Matthew Perry
Getty Images

Testemunho tocante da atriz Gwyneth Paltrow sobre Matthew Perry, falecido inesperadamente no fim de semana. “Ele era muito engraçado, muito simpático e muito divertido. Continuámos amigos por algum tempo e fiquei sempre muito feliz por revê-lo”

Gwyneth Paltrow lembrou Matthew Perry, no Instagram, abordando a relação amorosa fugaz que teve com o ator, ainda antes de este se tornar conhecido através do seu papel em “Friends”.

“Conheci-o em 1993, no Williamstown Theatre Festival, em Massachusetts. Passámos lá a maior parte do verão a trabalhar em peças de teatro. Ele era muito engraçado, simpático e divertido. Nadámos em riachos, bebemos cerveja no bar da faculdade e beijámo-nos num campo relvado. Foi um verão mágico”, contou nas redes sociais.

"Ele tinha acabado de filmar o episódio piloto de ‘Friends’, mas ainda não tinha ido para o ar. Tinha a esperança de que esta fosse a grande oportunidade. E foi. Continuámos amigos durante algum tempo, até que nos afastámos, mas ficava sempre muito feliz por vê-lo. Espero que o Matthew esteja em paz, por fim”

Perry já tinha abordado o seu breve romance com Paltrow. No seu livro de memórias, “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing” (2022), este relatou uma “uma sessão de beijos no armário” durante uma festa. “Entrámos numa arrecadação de limpezas e beijámo-nos”, escreveu. “Na altura éramos ambos suficientemente desconhecidos para que isso não chegasse aos tabloides”.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate