Causa de morte de Matthew Perry continua a ser investigada: resultado da autópsia é inconclusivo

Causa do óbito "aguarda investigação adicional". Ator do elenco de “Friends” faleceu este sábado, aos 54 anos
A causa de morte do ator Matthew Perry, que deu a cara a Chandler Bing em “Friends”, continua a ser investigada. De acordo com o Instituto Médico Legal de Los Angeles, os resultados iniciais da autópsia são inconclusivos. Tendo em conta este resultado, a causa do óbito "aguarda investigação adicional".
"Embora não houvesse sinais óbvios de traumatismo, a causa oficial da morte de Perry está pendente da investigação do médico legista", diz, segundo o “The New York Times”, um comunicado das autoridades. A polícia avançou que não existe suspeita de crime.
Matthew Perry foi encontrado, este sábado, sem vida numa banheira de hidromassagem na sua casa. A morte foi declarada, pelos bombeiros de Los Angeles, no local.
O ator, que faleceu aos 54 anos, teve ao longo dos últimos trinta anos problemas com drogas (o opióide analgésico Vicodin, anfetaminas e metadona) e álcool, tendo passado por clínicas de reabilitação. Em 2022, ao “The New York Times”, afirmou que estava completamente livre de dependências desde maio de 2021.
Vários medicamentos prescritos para o tratamento da depressão e da ansiedade foram encontrados na casa do ator. Além disso, foi encontrada medicação para uma doença pulmonar obstrutiva crónica.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt