Manel Cruz anuncia digressão intimista e novo disco em 2024

Em palco com um ukulele, uma guitarra e um baixo acústico, Manel Cruz acaba de anunciar mais concertos para os próximos meses. Em 2024, chegará um disco novo
Manel Cruz anunciou mais datas ao vivo, no registo em que se vem apresentando recentemente: sozinho em palco com um ukulele, uma guitarra e um baixo acústicos.
Em comunicado, informa-se que Manel Cruz atua em Sesimbra no próximo dia 28 de outubro e em Viseu a 9 de dezembro. Em 2024, o músico do Porto estreia-se a solo na Casa da Música, na Invicta, a 28 de fevereiro, e toca no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 29.
No mesmo comunicado, pode ler-se que, nestes concertos, Manel Cruz irá tocar canções do projeto Foge Foge Bandido, dos Ornatos Violeta, do seu álbum a solo de 2019, “Vida Nova”, e ainda temas novos que irão integrar o próximo disco, a lançar em 2024.
“Qual mestre de cerimónias, faz introduções inspiradas, conta histórias sobre as canções e, com humor, mostra-se cada vez mais próximo da audiência. Intimista e sem rede, esta digressão reforça o elo de Manel Cruz com o público”, acrescenta-se.
Estas são as próximas datas ao vivo de Manel Cruz, num espetáculo com projeto visual de Fred Rompante e som de Álvaro Ramos.
Cineteatro Municipal de Sesimbra, 28 de outubro
Teatro Viriato, Viseu, 9 de dezembro
Casa da Música, Porto, 28 de fevereiro
Centro Cultural de Belém, Lisboa, 29 de fevereiro
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt