Blitz

A 15 dias dos concertos em Portugal, Madonna diz que não se anda a sentir bem

A 15 dias dos concertos em Portugal, Madonna diz que não se anda a sentir bem
Getty Images

Em palco, na Bélgica, a Rainha da Pop admitiu não estar bem e agradeceu o facto de estar viva, após a grave infeção bacteriana que enfrentou no verão passado. “A minha mãe olhou para mim lá de cima e disse: ‘miúda, ainda não é a tua vez de partir’”

No concerto que deu no passado sábado em Antuérpia, na Bélgica, Madonna voltou a abordar a infeção bacteriana que enfrentou no verão - e que quase lhe tirou a vida, confessando não se sentir bem. “Devo dizer-vos que não me sinto muito bem neste momento, mas não me posso queixar. Estou viva. Graças a Deus pelos meus filhos e pelo vosso amor e apoio”, disse a “Rainha da Pop”.

“Há menos de quatro meses, estava no hospital, inconsciente, com as pessoas a pensar que eu poderia não me safar”, disse ainda, emocionada. “É um enorme milagre eu estar aqui. A minha mãe olhou para mim lá de cima e disse: ‘miúda, ainda não é a tua vez de partir’”.

Madonna, que aterra em Portugal dentro de duas semanas, para concertos na Altice Arena, em Lisboa, 6 e 7 de novembro, continuou lembrando a mãe, que morreu de cancro da mama quando ela tinha apenas cinco anos. “Senti uma enorme empatia por ela, pela solidão que ela deve ter sentido no hospital, sabendo que não iria sobreviver". Veja o momento:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate