Blitz

Fernando Daniel: “Não me encostei à sombra da bananeira. A sorte não vem a quem fica atrás do teclado a escrever sobre a vida dos outros”

Fernando Daniel
Fernando Daniel
Rita Carmo

“Depois de vencer o ‘The Voice’ [em 2016], fui logo atrás do sucesso. Não fiquei no sofá a fazer zapping.” Em junho, Fernando Daniel fazia no Posto Emissor uma análise do seu trajeto. Este sábado atua na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena, em Lisboa

Vencedor do “The Voice” em 2016, Fernando Daniel tem, ao contrário de alguns artistas que ganham esse tipo de concurso, obtido sucesso desde então. Este ano, lançou o álbum “VHS - Volume 1”, e atuará este sábado na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena, em Lisboa.

Explicando o ‘segredo’ do seu êxito, Fernando Daniel afirmava, em junho, no Posto Emissor: “Não me deixei encostar à sombra da bananeira, fui logo atrás do sucesso. Também tem a ver com a sorte”, admite. “Mas a sorte não aparece a quem fica no sofá a fazer zapping na televisão ou atrás do teclado a escrever sobre a vida dos outros.”

Ouça a resposta completa pelos 35m 34s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate