Bruno Mars saiu de Israel tão depressa que deixou todo o seu equipamento para trás

O músico norte-americano Bruno Mars fugiu de Israel, onde ia dar um concerto, após o ataque do Hamas
Bruno Mars viu-se obrigado a deixar todo o seu equipamento para trás ao abandonar Israel na sequência do ataque do Hamas ao país.
O músico, que iria tornar-se no terceiro artista a dar dois concertos esgotados em Telavive (depois de Madonna e Michael Jackson), foi forçado a cancelar o segundo desses espetáculos, agendado para o passado sábado.
Bruno Mars e restante equipa de produção conseguiram apanhar um voo para Atenas, na Grécia, seguindo depois para Doha, no Qatar, onde tinha outro compromisso. Porém, o músico não conseguiu embalar todo o seu equipamento, tendo cancelado esse outro espetáculo.
O anúncio do cancelamento do concerto em Telavive foi dado pela Live Nation Israel, através das redes sociais. Os portadores de bilhetes receberão um reembolso automático por transferência bancária.
No ataque do Hamas, morreram mais de 900 pessoas e outras 2700 ficaram feridas. Em resposta, o exército israelita tem vindo a bombardear a zona de Gaza, tendo feito mais de 700 mortos e deixado feridas 3890 pessoas.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt