Dave Mustaine interrompeu um concerto dos Megadeth para exigir que os seguranças que importunaram um fã abandonassem a sala onde decorria o espetáculo.
O incidente deu-se na passada quarta-feira, no Illinois (EUA). Enquanto interpretava ‘Symphony of Destruction’, o líder dos Megadeth apercebeu-se do excesso de zelo dos seguranças, pedindo-lhes para parar: “Parem de bater nas pessoas. Isso não é fixe”.
Pouco depois, Mustaine acabaria por parar o concerto, ameaçando dá-lo por terminado caso os seguranças não fossem expulsos. “[Essas agressões] foram totalmente desnecessárias. Nas costas vocês têm escrito ‘segurança’. Deviam ter por cima disso ‘não há’”, disse.
“Não deviam ter batido naquele tipo. Quatro contra um, que bando de cobardes. Tirem-nos daqui ou eu vou-me embora. Não quero que os metam nos bastidores, quero que os ponham daqui para fora”.
Os seguranças acabariam mesmo por sair da sala, com Mustaine a justificar-se: “Estas bestas arruinaram a minha canção. Peço desculpa, mas isto irrita-me. Odeio bullies”, rematou.
Veja um vídeo do incidente:
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt