Eddie Vedder atuou este fim de semana no festival Ohana, na Califórnia, do qual é curador, assinando versões dos U2 e dos Cure e juntando-se, também, aos Killers para interpretar um tema de Tom Petty
O vocalista dos Pearl Jam apresentou-se ao vivo com os Earthlings, a banda que o acompanha a solo, formada pelo produtor Andrew Watt, Glen Hansard, Josh Klinghoffer e Chris Chaney. Entre as várias versões de outros artistas incluídas no alinhamento, estiveram ‘One’ dos U2 e ‘Just Like Heaven’ dos Cure. ‘Wishlist’, ‘Not For You’, ‘Lukin’, ‘Better Man’ e ‘Just Breathe’, todas dos Pearl Jam, também se ouviram.
Durante o concerto dos Killers no festival, Vedder juntou-se ao grupo para interpretar uma versão de ‘The Waiting’, de Tom Petty. O músico dedicou-a aos fãs dos Killers que se tinham aglomerado nas filas da frente, quando ainda faltavam horas para o início do concerto.
Mas o líder dos Pearl Jam não foi o único convidado dos Killers: Sammy Hagar também subiu ao palco para cantar ‘Why Can’t This Be Love?', dos Van Halen. Veja os vídeos:
O festival Ohana contou ainda com espetáculos dos Foo Fighters, War on Drugs ou Pretenders, entre outros.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt