Blitz

Legendary Tigerman: “Sempre me irritou a postura machona do rock, do ‘sou muito homem e as mulheres isto e as mulheres aquilo’”

Legendary Tigerman
Legendary Tigerman
Rita Carmo

“Fiquei super orgulhoso de tocar no Arraial Pride. Sou heterossexual e acho que não há nenhuma vergonha nem nenhuma alegria especial por ser hetero. É o que sou”. Recordando no podcast Posto Emissor o concerto que deu no evento LGBTQIA+ lisboeta, em 2016, Legendary Tigerman assume sempre ter tentado desconstruir a masculinidade tóxica que observa no rock

Legendary Tigerman assumiu, no podcast Posto Emissor, ter ficado “super orgulhoso” do concerto que deu, em 2016, no evento LGBTQIA+ Arraial Pride, em Lisboa, e que sempre tentou desconstruir a masculinidade tóxica que observa no rock.

“Sou heterossexual e acho que não há nenhuma vergonha nem nenhuma alegria especial por ser hetero. É o que sou”, diz o músico, “sempre me irritou a postura machona do rock, do ‘sou muito homem e as mulheres isto e as mulheres aquilo’”.

Ouça a resposta completa de Legendary Tigerman, que regressa esta semana com “Zeitgeist”, o novo álbum, a partir dos 54 minutos e 05 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate