Jason Rockman, vocalista da banda de heavy metal Slaves On Dope, fingiu ser Clint Eastwood para conseguir conversar com Donald Trump.
Segundo o “NME”, a conversa teve lugar na passada quarta-feira, por telefone. Rockman esteve ao lado de Sébastien Trudel, radialista da Energie, que se fez passar pelo lutador de UFC Georges St-Pierre.
O antigo presidente dos EUA não percebeu o engodo, e afirmou mesmo que era “um prazer” falar com “Eastwood”, antes de discorrer sobre os principais pontos da sua campanha: “devo ser o único tipo que foi formalmente acusado de um crime e que mesmo assim lidera as sondagens por 25%”.
No final, Rockman e Trudel admitiram a partida, com Trump a mostrar-se magnânimo: “soou um bocado falso, mas tudo bem, já fui alvo deste tipo de coisas antes”.
Em entrevista ao canal canadiano Noovo Info, os dois mostraram-se surpreendidos com a facilidade com que conseguiram chegar à conversa com Donald Trump. “Regra geral, fazer algo deste género demora entre um a três meses”, afirmou Trudel.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt